Facebook

Navigation Menu

5 de maio de 2010

Miss Brasil 2010 terá participação do público e homenagem a nomes da moda


Uma novidade na 56ª edição do concurso de Miss Brasil. Desta vez, o público vai participar da escolha. O evento terá ainda uma homenagem a grandes nomes da moda brasileira. Cinco estilistas da Casa de Criadores, grupo que reúne novos nomes da moda, farão tributo a grandes estilistas brasileiros como Clodovil Hernandes, Conrado Segreto, Dener, Ney Galvão e Markito. 

Entre os jurados estarão Adriane Galisteu, o ex-jogador Edmundo, o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, os estilistas Ricardo Almeida e Walério Araújo. Na primeira etapa, os jurados escolherão 14 candidatas e, por mensagem de texto e pelo site do programa o público pode escolher a 15ª concorrente. Na segunda etapa, dez meninascontinuam na disputa pela coroa. A vencedora receberá um carro, 200 mil reais em contratos e joias. 

Stefania Fernández, a Miss Universo 2009, também estará presente. A venezuelana foi a primeira a suceder uma miss do mesmo país no posto. Ela entrou no Guiness Book por ser a sexta venezuelana a ganhar a coroa de mais bonita do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco