Facebook

Navigation Menu

9 de maio de 2010

Miss Minas Gerais é eleita Miss Brasil 2010


Na noite deste sábado (8) Débora Lyra, a representante de Minas Gerais, foi coroada a Miss Brasil 2010. A mulher mais bonita do País recebeu a coroa das mãos de Larissa Costa, vencedora de 2009. Ela ganhou como prêmio a garantia de R$ 200 mil em contratos de trabalho e um carro zero. 

O concurso aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo. As 27 concorrentes, uma de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal, se apresentaram em trajes típicos, de banho, de gala e casual. A vencedora foi eleita por um grupo de 13 jurados, que incluíam Robert Rey, o Dr. Hollywood; Stefania Fernandez, a Miss Universo, e o ex-jogador Edmundo. O concurso foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, e Otávio Mesquita. Também aconteceram shows de Léo Maia, Marina Elali e Latino. 

Ainda na primeira etapa do evento foram eleitas as vencedoras de melhor traje típico, Debora Lyra (Minas Gerais), e simpatia, Nayane Pacheco (Sergipe). 

As finalistas

Depois dos desfiles com trajes típicos e de banho, foram anunciadas as 15 primeiras semifinalistas. A primeira classificada foi a Miss Espírito Santo, que foi escolhida por voto popular. Também ficaram no páreo as garotas de Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Paraíba, Tocantins, Sergipe, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. 

Após os desfiles de trajes de gala e casual, mais cinco candidatas foram eliminadas. Ficaram no palco as misses de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Distrito Federal, Sergipe, Rio Grande do Sul, Tocantins, Amazonas, Mato Grosso e Paraná. As dez semi-finalistas desfilaram de maiô. 

Decisão

Por fim, restaram apenas as candidatas de Minas Gerais, Paraná, Amazonas, Paraíba e Distrito Federal. Quem levou o prêmio foi Débora Lyra, de Minas Gerais. Ela recebeu a coroa de Miss Brasil de Larissa Costa. Agora, ela representa o Brasil nos concursos internacionais de beleza. 

Veja a classificação:

Miss Brasil Débora Lyra (Minas Gerais)
2º lugar – Lilian Lopes (Amazonas)
3º lugar – Marylia Bernard (Miss Paraná)
4º lugar – Lidiane Matos (Distrito Federal)
5º lugar – Natália Taveira (Paraíba)
Traje típico - Débora Lyra (Minas Gerais)
Miss Simpatia - Nayane Pacheco (Sergipe)

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco