Facebook

Navigation Menu

10 de maio de 2010

Miss Sergipe 2010 fica na nona colocação geral no Miss Brasil e nenhum grande veículo de mídia sergipano informa

Depois de 14 anos sem fazer nenhum top no concurso de Miss Brasil, a Miss Sergipe 2010 conseguiu quebrar esse jejum tão longo, e além de figurar no top 15 Nayane Pacheco conseguiu avançar para o top 10, conquistando também o título de Miss Simpatia. Sua classificação geral foi à nona colocação, porém, esse feito foi literalmente esquecido pela grande imprensa sergipana, a qual não fez nenhuma menção nos seus informativos, tanto de mídia televisiva, impressa ou eletrônica. Uma vergonha! No entanto, a nossa imprensa prefere notícias sensacionalistas, narradas do jeito mais deplorável possível.

5 comentários:

  1. A imprensa sergipana só põe em jornais e sites, assassinatos, acidentes e afins. Se for em colunas sociais, só aparece gente vazia inaugurando bares e festinhas de dondocas alienadas. Acostuma, aqui é Sergipe.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste com tudo isso!! o site ego (globo.com) entre outros falaram muito bem da nossa Sergipana, aqui no proprio estado procuro alguma materia sobre ela, infelizmente nao tem nada!!

    Rodrigo Alcantara

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Roberto. É só ver a TV Sergipe, não dá abertura pra nada, a TV Atalaia é a que mais divulga, a TV Aperipê finge que mostra a cultural sergipana. A imprensa sergipa, salve alguns, é uma merda

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo a Miss Sergipe pela brilhante participação no Concurso de Miss Brasil2010. Foi graça e privilégio para Segipe, uma vez que a mto anos que o nosso estado não fica entre as dez. Quanto ao título de Miss Simpatia, concerteza essa é uma grande característica damulher sergipana, isso não resta dúvida, pois, Sergipe sempre traz esse título.
    NAYNE!Desejo-lhe sucesso sempre e mta felicidades.
    Att. Hélio dos Santos - Acadêmico de Letras Português.

    ResponderExcluir
  5. Hélio dos Santos21 de maio de 2010 17:12

    Sim, peguei uma informação que vc desejaria participar do próximo BBB, vá em frente, estarei torcendo por vc, pois o Big brother tem sido unjusto com o estado de Sergipe,tenho assistido a todas edições do Big Brother, espero a particição de Sergipano e nunca tem ou seja essa oportunidade nuca foi dada, espero que venha agora. Vc tem tudo para fazer bonito e mostrar a cara de Sergipe, mto bem, obrigado! Afinal Sergipe é o melhor estado para se viver, morar e amr.
    Atenciosamente - Hélio dos Santos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco