Facebook

Navigation Menu

7 de maio de 2010

Miss Universo é recebida com homenagens na ONG Florescer

Na manhã desta sexta-feira 07/05 aconteceu a visita da Miss Universo a ONG Florescer na comunidade de Paraísópolis, no Morumbi em São Paulo.

A entidade sem fins lucrativos atende hoje a 850 crianças e jovens de baixa renda, de 7 a 16 anos e oferece cursos e oficinas nas áreas de educação infantil, esporte, artes e outras atividades de lazer e cultura.

Stefania Fernandez recebeu homenagens da criançada e assistiu a apresentações de música, violão e capoeira. A presidente da ONG Sra. Nádia Bacchi agradeceu a Palmolive patrocinadora do Miss Brasil 2010 os kits de higiene com os produtos da linha que foram gentilmente ofertados pela empresa e entregue aos meninos e meninas presentes uma a uma pela Miss Universo.

Stefania também foi agraciada com presentes e mimos confeccionados pela própria comunidade. O consultor de etiqueta e também jornalista Fábio Arruda estava no evento. Após as fotos e entrevistas, a visita foi encerrada com um delicioso lanche.

Fonte: site Miss Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco