Facebook

Navigation Menu

13 de maio de 2010

Organização do Miss França ensina ao Miss Brasil como se produzir um show

Confira o vídeo de abertura do Miss França.

Quando a organização do Miss Brasil chegará a esse nível?

A Band pode muito bem fazer um esforço e produzir algo parecido ao Miss França, já que o nosso Miss Brasil vai ao ar pela emissora paulista de forma amadora, sem nenhum dinamismo, o qual fatalmente cansa o telespectador que acaba mudando de canal para assistir o requentado Zorra Total e afins do horário. E não adianta dizer que concurso de beleza não dá mais audiência, porque dá sim! O que não dá, é sentar frente a tv e assistir um espetaculo medíocre o qual nos leva ao sono.

Tivemos um bom momento com o sucesso de Natália Guimarães que a Gaeta não soube aproveitar para reformular a condução do concurso.

Infelizmente no Brasil nenhuma emissora se sai bem no quesito "show". A Globo tenta com o seu Criança Esperança. Até a própria Band, já tentou com o Grammy Latino direto de São Paulo, que foi o maior fiasco. Quando uma tv brasileira irá transmitir um show digno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco