Facebook

Navigation Menu

19 de agosto de 2010

Band exibirá Miss Universo gravado na madrugada desta segunda-feira

Para não prejudicar a exibição do CQC, a Band decidiu gravar o Miss Universo para transmiti-lo depois da meia noite. O concurso começa ao vivo direto de Las Vegas, às 22:00 h pelo horário de Brasília. A emissora tomou essa decisão porque o programa humorístico dá sempre bons índices e ótimo faturamento. No entanto, para quem tem tv fechada o evento pode ser visto em tempo real pela TNT.

4 comentários:

  1. Lamentável, simplesmente lamentável ou seja a emissora que organiza o evento no Brasil, não dá a devida importância ao evento mais comentado no mundo quando se fala em concurso de beleza.

    Queremos torcer por nossa candidata e estamos sendo privados, já que só quem possui tv a cabo é que tem a possiblidade de assistir o evento na integra.

    Quem sabe no próximo os organizadores do evento escolham uma emissora séria e que valoriza o evento.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo, por causa de um programa humoristico ridiculo, nojento, não podemos torcer pela nossa miss.Espero que no ano que vem o Rede TV assuma o comando dos concursos e faça valer a vontade dos brasileiros.Joguem no lixo este programa humoristico sem futuro, ridiculo e nojento !

    ResponderExcluir
  3. ta certinho, o CQC é ótimoo! E vai passar do mesmo jeito só que mais tarde! Adorei

    ResponderExcluir
  4. A organizadora do concurso no Brasil que a Gaeta, deveria exigir que a emissora que tem os direitos do Miss Brasil no caso a Bandeirantes exibisse na integra o mais badalado concurso de beleza do mundo que é o Miss Universo.

    Gostaria muito que outra emissora de expressão como Rede Tv, Rede Record, SBT e quem sabe um dia a Globo comprassem o direito do Miss Brasil e Miss Universo,e que o público brasileiro que acompanha esses eventos fosse respeitado, e
    assim sendo pudesemos torcer pela nossa candidata.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco