Facebook

Navigation Menu

27 de agosto de 2010

'Hipertensão' tem ex-Miss Brasil Mundo entre os participantes

Como já era de se esperar, a Globo escalou um time de beldades, homens e mulheres, para seu próximo reality show, Hipertensão, que estreia no dia 2 de setembro. Entre os escolhidos, está inclusive uma ex-Miss Brasil Mundo, a gaúcha Fernanda Rambo Agnes, 30 anos.

A moça venceu o concurso em 1997, depois foi assistente de palco do programa Domingão do Faustão, morou alguns anos em Portugal e hoje em dia é empresária. Ela vai disputar o prêmio de R$ 500 mil com outros 15 participantes, incluindo estudantes, personal trainers, empresário, treinador de cavalos, gerente de marketing, jornalista e escaladora, gari, segurança e instrutor de salto.

Será o primeiro reality show em HD da emissora, realizado nos estúdios da Endemol, na Argentina - com exceção da final, que ocorre ao vivo no Rio de Janeiro. Assim como o Big Brother Brasil, Hipertensão tem Boninho na direção. Será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski, com a repórter Geovanna Tominaga em flashes diários na programação com as últimas novidades da competição.

O reality será exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após A Grande Família e Fantástico, respectivamente.

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. A Globo adora uma miss: é no BBB, é nas novelas, programas de auditório, agora nesse novo programa. Dona Globo, aproveita e compra o Miss Brasil e Miss Universo. Na Globo é certeza de sucesso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco