Facebook

Navigation Menu

5 de agosto de 2010

Orianthi e John Legend cantarão no concurso Miss Universo 2010


Quatro dias após a confirmação de Bret Michaels e Natalie Morales como apresentadores, a organização do concurso Miss Universo 2010 já tem definidas as suas atrações musicais. De acordo com nota publicada ontem no site oficial, a guitarrista australiana Orianthi irá cantar seu hit "According to You" durante o segmento de trajes de banho, com a presença das 15 semi-finalistas previamente classificadas pelo júri.

Já durante o segmento de trajes de gala, com a presença das 10 semi-finalistas, John Legend e a banda The Roots apresentarão "Wake Up Everybody", de seu novo álbum, "Wake Up!", a ser lançado nos Estados Unidos no dia 21 de setembro.

No Brasil, o concurso será transmitido ao vivo pela Band e pelo canal pago TNT a partir das 22h do próximo dia 23 (segunda-feira).

Fonte: Minha Notícia

Um comentário:

  1. Que vergonha, a BAND ANUNCIOU QUE TRANSMITIRIA O CONCURSO DO MISS UNIVERSO 2010, E ACABOU PASSANDO APENAS AQUELE PROGRAMA INSUPORTÁVEL, CHAMADO CQC.ESQUECEREM DO EVENTO OU IGNORARAM O EVENTO????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco