Facebook

Navigation Menu

30 de outubro de 2010

Sangue português corre nas veias da Miss Venezuela 2010

A lusodescendente Vanessa Andrea Gonçalves Gómez foi ontem coroada como a Miss Venezuela 2010, naquele que é o principal concurso de beleza venezuelano, indo representar o país na gala de Miss Universo 2011.

Nascida em Caracas e representando o estado de Miranda, Vanessa Gonçalves tem 24 anos, 1,77 metros de altura, e é modelo. A lusodescendente é também odontologista, especializada em estética e desenho do sorriso.

Vanessa foi escolhida entre as 28 candidatas que desfilaram no concurso, exibindo a sua beleza perante um juiz composto por 22 elementos.

A modelo tem agora a difícil missão de continuar a tradição ganhadora da Venezuela na eleição da Miss Universo, é que este é o único país que ganhou o concurso por duas vezes consecutivas, depois de Stefania Fernández ter sido coroada em 2009 e Dayana Mendoza, em 2008.

A lusodescendente diz de si própria que é "perfeccionista, responsável e lutadora", para além de se orgulhar do seu sangue português, garantindo que fala correctamente o idioma de Camões.

Ivián Sarcos, em representação do estado do Amazonas, e Jéssica Barboza, representando o Distrito Capital, foram designadas como Miss Mundo Venezuela e Miss Internacional Venezuela. Caroline Medina, do estado de Arágua, é a nova Miss Terra.

Fonte: Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco