Facebook

Navigation Menu

27 de novembro de 2010

Venezuelana ex-Miss Universo confunde Coreia com China no Twitter

A venezuelana ex-Miss Universo Alicia Machado fechou sua conta no site Twitter após ter sido ridicularizada por confundir as Coreias com a China.

Preocupada com o ataque de artilharia da Coreia do Norte contra uma ilha da Coreia do Sul, a rainha da beleza de 1996 se atrapalhou na hora de tuitar pedindo a paz mundial em sua conta @aliciamachado77.

"Esta noite eu quero pedir a você a se unir a mim em uma oração pela paz, que esses ataques entre as Chinas não piore nossa situação", escreveu ela na terça-feira.

A gafe gerou uma onda de comentários insultantes, levando a ex-Miss a deixar a rede social. "Eu agora tenho um monte de psicopatas na conta e é melhor começar outra, beijos", despediu-se Alicia, segundo a imprensa venezuelana.

Não é a primeira vez que ela atrai tanta atenção da mídia. Ela causou furor na imprensa ao ganhar 10 kg após seu triunfo em 1996, e o presidente da organização Miss Universo, Donald Trump, chamou-a de "máquina de comer".

Fonte: Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco