Facebook

Navigation Menu

25 de dezembro de 2010

Band derrota outros 18 países e realizará Miss Universo no Brasil


A Universal/NBC e a Trump Enterprise definiram que o Brasil receberá o concurso Miss Universo em 2011. A organização e a transmissão do evento serão realizadas em parceria com a Band. A emissora do Morumbi derrotou outras 18 concorrentes internacionais que pretendiam realizar o evento.

As candidatas ao posto de mulher mais bonita do mundo chegarão a São Paulo no início de agosto, três semanas antes da grande final do concurso, agendada para o dia 12 de setembro.

O local do evento ainda não foi definido (provavelmente Ginásio do Ibirapuera ou Via Funchal). Em um prazo de 30 dias, uma equipe técnica do Miss Universo virá ao Brasil para verificar os equipamentos necessários para a transmissão internacional do evento.

Com a realização do concurso no país, a Band espera faturar R$ 100 milhões em 2011 apenas com os eventos organizados pela Enter, nova empresa do grupo Bandeirantes. A firma, que começará os trabalhos em 2011, será a responsável pela organização de eventos, como o próprio Miss Universo e a etapa brasileira da Fórmula Indy. Além da transmissão, o grupo ainda será o responsável pela administração da alimentação, hospedagem e transporte dos participantes.

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo

Um comentário:

  1. Legal tomara que uma europeia ganhe. Não vou perder

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco