Facebook

Navigation Menu

1 de dezembro de 2010

Miss Fortaleza é eleita Miss Ceará 2011

Anastácia Alves: Miss Ceará 2011
Uma noite dedicada à beleza da mulher cearense. Assim, foi ontem a realização da 56ª edição do concurso Miss Ceará, no Siará Hall, e que foi transmitido ao vivo pela TV Diário. No fim da glamourosa festa, a coroação e a entrega da faixa de vencedora ficaram com a representante de Fortaleza, Anastácia Line Alves Duarte, escolhida que foi, entre as 25 candidatas, como a mais bela representante no Estado e que vai representar o Ceará na competição nacional.

Ilnara Vidal, de Novo Oriente, e Vanessa Vasconcelos, de Tamboril, foram escolhidas, respectivamente, como miss simpatia e miss turismo. Quando as 25 beldades subiram ao palco para a apresentação, a torcida presente ao Siará Hall aplaudiu as jovens. No júri formado, destaques como Débora Lyra, a atual Miss Brasil; e a especialista em misses, Ana Madeira.

Nesta edição, o concurso - que teve como tema "Mar de Alegria", em homenagem ao litoral cearense -, tanto na composição do cenário, como nos trajes (típico, gala e banho), envolveu o público, que pôde presenciar homenagem prestada aos sanfoneiros Ítalo e Reno, que receberam o troféu "Belezas do Ceará". As atrações musicais também foram marcantes, como a banda Acaiaca. Já o vocalista e o guitarrista da Zero 85, Paulo Sérgio e Tonny Pontes, fizeram dueto interpretando as músicas de Lady Gaga e Break Your Heart.

Prêmios

A vencedora, que recebeu faixa e coroa das mãos de Eugênia Justino, Miss Ceará 2010, garantiu ainda contratos de trabalho, uma moto no valor de R$ 7 mil, joias, guarda-roupa completo e o direito de representar o Estado no concurso Miss Brasil. As outras semifinalistas foram de Quixeramobim, Mombaça, Tamboril e Caucaia.

A TV Diário deu show na cobertura do evento. Ela, que abraçou a marca do concurso Miss Ceará, realizou antecipadamente seleções nos bairros que elegeu a Miss Fortaleza, Anastácia Line Alves Duarte.
 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco