Facebook

Navigation Menu

3 de dezembro de 2010

Vizinho confessa assassinato de candidata a miss, diz polícia

Um rapaz de 24 anos confessou em depoimento, nesta sexta-feira (3), o assassinato da candidata do concurso Miss Itália Nel Mondo Caren Brum Paim, de 22 anos, segundo a polícia.

A modelo foi encontrada morta em Caxias do Sul (RS) na quarta-feira (1º). Ela vivia em Caxias do Sul há quatro anos e estudava Ciência da Computação. O corpo foi enterrado em Bagé (RS), na quinta-feira (2).

O rapaz, que seria vizinho da jovem, teria comparecido espontaneamente à delegacia para prestar o depoimento. Mesmo após ter confessado o crime, segundo a polícia, ele não ficou preso porque não houve flagrante.
Ainda segundo a polícia, o crime teria sido cometido na casa do rapaz na terça-feira (30). Após o crime, com a ajuda da mãe, ele teria colocado a jovem morta no carro e seguido para a Zona Rural de Caxias do Sul, onde abandonou o corpo.
 
Segundo a polícia, ele poderá ser responsabilizado por homicídio e a mãe, por ocultação de cadáver.

O rapaz disse que era ex-namorado de Caren, porém a família da jovem nega o relacionamento e afirma que a modelo morava com outro rapaz desde o início deste ano.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco