Facebook

Navigation Menu

13 de junho de 2018

Miss BS 2017 é aclamada Miss Sergipe CNB 2018

Franciele Alves, 19 anos de idade e 1.70 m de altura, é estudante de arquitetura e urbanismo e foi aclamada Miss Sergipe CNB 2018 no dia primeiro de junho, no Evento Moda Unit, na Titanium Eventos, em Aracaju - Sergipe. Em 2017, a lagartense venceu o concurso Miss Beleza Sergipana 2017.

A representante do estado no Concurso Nacional de Beleza 2018 é natural de Lagarto, município mais populoso do interior de Sergipe, conhecido como a "Terra dos Papa-Jacas".


Por motivos pessoais, Bárbara Monick, Miss Sergipe CNB e semifinalista do Concurso Nacional de Beleza 2017, não pode comparecer no evento. A responsável por entregar a faixa e a coroa à nova soberana de Sergipe foi a Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas. 

Engajada em causas sociais, Franciele pretende participar de várias ações em Sergipe.


"Ser reconhecida como a embaixadora da beleza e da boa vontade em meu estado, me dá voz e muito mais oportunidades e fazer o bem a quem precisa", comentou a eleita.

A Miss Brasil Mundo 2018 será eleita no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no dia 11 de agosto.

Fonte: CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco