Facebook

Navigation Menu

27 de julho de 2018

Miss Boquim Be Emotion 2019 se prepara para conquistar o bicampeonato

Após vitória de Grazielly Moraes no Miss Sergipe Be Emotion 2018, a cidade de Boquim vem forte em busca da coroa também em 2019. A escolhida para lutar pelo segundo título para a cidade do interior sergipano é Tahinara Sanferry.


Com 26 anos e uma linda carreira no mundo da moda, Tahinara possui experiência e determinação para alcançar a tão sonhada coroa de Miss Sergipe e representar o Estado no Miss Brasil Be Emotion 2019. Desde muito jovem, ela já fazia parte do casting de uma grande agência de modelos em Aracaju e aos poucos, foi ganhando experiência e mais vontade de um dia participar de algo muito grande dentro do mercado da moda.

Não demorou muito e em 2012, Tahinara recebeu um convite para ir à Venezuela participar como jurada de um concurso de Miss Teen no país e dar aulas de passarela, o que para ela foi um momento de reconhecimento pelo seu trabalho até então. Dois anos depois, já mais madura e com muita experiência, ganhou um concurso nacional e fui à República Dominicana representando o Brasil, de onde saiu vencedora trazendo muito orgulho para o nosso país.

Ao atingir a idade para ingressar na faculdade, Tahinara pode enfim realizar outro grande sonho: cursar Arquitetura e Urbanismo. Curso que fez com maestria e a fez ser uma arquiteta de grande reconhecimento no Estado, onde com apenas 3 anos de formação, já possui seu próprio escritório. Boa parte de seus trabalhos é possível apreciar através das suas redes sociais, onde a bela administra com muito carinho, uma vez que segundo ela, seu trabalho é sua arte, onde é capaz de materializar sonhos. 


Já o convite para representar Boquim no concurso de 2019, surgiu quando estava prestigiando ao Miss Sergipe 2018, onde conheceu o coordenador municipal Fernando Alves, que logo se encantou e viu o grande potencial que a linda arquiteta possuía e prontamente a convidou para ser sua próxima Miss. Não demorou muito e após a grande vitória no certame de 2018, Fernando e Tahianara fortaleceram os laços de amizade e juntos se comprometeram a ir em busca de mais um título para a cidade de Boquim. 

Hoje eles contam com a parceira de grandes profissionais como o Hair Stylist Dênio Hora; o nutricionista Júnior Sena; Academia Bioforma; farmácia de manipulação Farmacêutica; clínica de estética Donna Depyl; o dentista Vinicius Aragão; o cirurgião Ricardo Araújo; a fonodióloga Michele Gama; Curso de Inglês I Globo e a designer de sobrancelha Kauana Lima. Sem dúvidas uma grande equipe e a altura de uma grande Miss.

O Miss Sergipe Be Emotion 2019 está previsto para acontecer ainda esse ano na capital Aracaju. Sem dúvidas Tahinara encherá não apenas os boquinenses de orgulho, assim como sua antecessora, mas a todos que estão com ela nesse novo desafio. Sucesso e muita luz para a Miss Boquim 2019!

Vestido: Dy Viana
Maiô: Marina Azul
Make: Denio Hora
Fotos: Jorge Laerte 

por Cássio Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco