Facebook

Navigation Menu

31 de julho de 2018

Miss Universo 2018 será na Tailândia

A presidente da Organização Miss Universo, Paula Shugart, e a vencedora do Miss Universo 2017, Demi-Leigh Nel-Peters, anunciaram nesta terça-feira, dia 31, em uma conferência de imprensa em Bangkok, Tailândia, que a 67.ª edição do certame de beleza mundial será em terras tailandesas.


O anúncio contou com a presença da primeira tailandesa eleita Miss Universo, Apasra Hongsakula, que conquistou o título em 1965. Além de Apasra, Natalie Glebova (Miss Universo 2005) também esteve na conferência de imprensa.


O concurso será realizado nas instalações do centro de convenções IMPACT Arena em 17 de dezembro, para que os espectadores do outro lado do Pacífico possam assisti-lo ao vivo no domingo durante a noite, no dia 16. Cerca de 90 países e regiões autônomas estarão representados no evento de beleza.

Para representar o Brasil, a escolhida foi a amazonense Mayra Dias, que tem a missão de quebrar o jejum de 50 anos sem coroa. A nossa última vitória foi em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco